• Recebimento e envio de e-mails;
• Atividades administrativas em geral;
• Organização de documentos financeiros e contábil;
• Acompanhamento das despesas financeiras e extratos bancários;
• Atividades bancárias;
• Finalização do preenchimento do relatório mensal (Abril de 2016);
• Organização e elaboração da reunião mensal de Maio/2016 da equipe de técnicos do Consórcio Iberê;
• Organização da reunião ordinária Fórum Resíduos Sólidos de Chapecó;
• Organização e participação do Seminário dos gestores públicos nos temas: economia solidária e gestão de resíduos sólidos;
• Processo de seleção para contratação temporária de um técnico para assessorar as atividades do Consórcio Iberê;
• Reunião com os prefeitos municipais para a Consolidação do Plano Intermunicipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos;
• Inicialização do processo elaboração do Plano Intermunicipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos com os municípios que compõem o Consórcio Iberê;
• Participação na reunião mensal equipe de coordenadores municipais do Consórcio Iberê;
• Acompanhamento visitas de manutenção projetos mata ciliar;
• Participação reunião mensal Comitê de Bacias Chapecó/Irani;
• Reunião técnica com o coordenador municipal do Consórcio Iberê para tratativas pendentes do projeto Mata Ciliar Casan 2015 e demais demandas técnicas;
• Acompanhamento visitas técnicas no campo para as famílias beneficiadas com projetos mata ciliar – Casan;
• Reunião anual de prestação de contas do Consórcio Iberê para os Vereadores das câmaras municipais que compõe o Consórcio Iberê;
• Organização junto ao coordenador municipal de São Carlos trabalhos em comemoração ao dia do meio ambiente - 05 de junho;
• Participação Capacitação comitê Chapecó/Irani.